plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EX-GOLEIRO

Defesa entra com pedido de liberdade condicional para Bruno

O ex-goleiro cumpre pena em regime semiaberto domiciliar desde julho de 2019

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Defesa
entra com pedido de liberdade condicional para Bruno camera Bruno foi condenado a 20 anos e nove meses de prisão por mandar matar a ex-namorada Eliza Samúdio, | Divulgação

A defesa de Bruno Fernandes entrou com um pedido para obter a liberdade condicional para o ex-goleiro. Segundo o jornal O Globo, a solicitação foi feita no último sábado (16) na Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro.

Condenado a 20 anos e nove meses de prisão por mandar matar a ex-namorada Eliza Samúdio, crime que ocorreu em 2010, Bruno cumpre pena em regime semiaberto domiciliar desde julho de 2019, quando deixou o presídio em Varginha, Minas Gerais.

Caso a Justiça aceite o pedido protocolado pelo advogado Luiz Gregório, que representa o ex-atleta, Bruno terá que cumprir algumas condições legais, como "obter ocupação lícita", impostas pela Vara de Execuções Penais.

No entanto, não terá restrições de horário para chegar em casa e poderá viajar sem autorização judicial, como acontece agora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias