Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
CRUZEIRO FREGUÊS

Remo vira sobre o Cruzeiro e abre vantagem na Copa do Brasil

Leão Azul mantém tabu de 43 anos e vai para Belo Horizonte precisando de um empate para embolsar R$ 3 milhões como premiação; Vinícius brilhou com defesas e defendendo um pênalti

quarta-feira, 20/04/2022, 00:08 - Atualizado em 20/04/2022, 10:30 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Daniel Felipe marcou o da virada
Daniel Felipe marcou o da virada | Samara Miranda

O Clube do Remo conseguiu uma grande vitória na noite desta terça-feira (19), pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, ao virar sobre o Cruzeiro e vencer por 2 a 1. O confronto aconteceu no Estádio Baenão, em Belém, e teve o Fenômeno Azul empurrando o Leão para abrir vantagem no duelo contra a Raposa. Agora, os azulinos jogam pelo empate para avançar às oitavas de final da competição.

Com a vitória, o Filho da Glória e do Triunfo chega aos oito jogos sem perder para a Raposa. A última vez que os mineiros venceram o Clube de Periçá foi em 1979. Marlon e Daniel Felipe foram os autores dos gols que mantiveram o tabu de 43 anos. Rodolfo foi quem marcou para o Cabuloso, que ainda viu Vinícius brilhar e pegar o pênalti de João Paulo.

O próximo confronto está marcado para ser realizado somente no dia 11 de maio, quarta-feira, às 19h30, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Caso conquiste a vaga para a próxima fase, o Remo irá embolsar mais R$ 3 milhões como premiação.

O próximo compromisso da equipe de Paulo Bonamigo será contra o São José, no próximo sábado (23), às 19h, no Baenão, pela Série C do Brasileiro.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS