O futebol é o esporte que promove alegria para as torcidas, mas também pode causar tensão e momentos delicados para quem trabalha em diversas modalides, principalmente, as que exigem força e contato físico.
Foi o que aconteceu com o lateral Pará, que está internado em um hospital na cidade de São Luis (MA), devido a complicações no pulmão durante a decisão do Campeonato Maranhense, entre Sampaio Correa-MA X Cordino-MA.
Ídolo do Remo detona Felipe Gedoz
O jogador teve uma dividida de bola com um jogador adversário e levou a pior, onde precisou ser levado ao hospital na capital maranhense, onde ficou em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Natural da cidade de Rio Maria, no sul do Pará, o jogador tem 34 anos e passou por clubes como Juventude-RS, Avaí-SC, Joinville-SC, Bragantino-SP e outros clubes. Nesta temporada, o atleta atuou em oito jogos com a camisa da Bolivia Maranhense.
Em solidariedade ao jogador, os atletas do Sampaio entraram em campo com uma faixa em apoio ao atleta na vitória sobre o Brusque-SC, em jogo válido pela Série B.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar