O Athletico Paranaense perdeu a chance de ser líder do Grupo B da Copa Libertadores da América ao ser derrotado pelo Libertad-PAR, na noite desta terça-feira (26), Estádio Defensores del Chaco. Os brasileiros saíram atrás no placar, mas tiveram a chance de empatar o confronto em cobrança de pênalti. No entanto, o atacante Pablo parou em Martín Silva, ídolo do Vasco. Riveros marcou para os paraguaios.
Com o resultado, o Gumarelo chegou aos sete pontos e abriu três de diferença para o Furacão, que aparece logo em seguida com quatro. Na quarta rodada, o Athletico segue como visitante e irá visitar o The Strongest, no Estádio Hernando Siles, na Bolívia, às 19h15 do dia 3 de maio. Já o Libertad vai até a Venezuela para encarar o Caracas, no Olímpico de la UCV, também no mesmo dia e hora.
Veja os melhores momentos:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar