Mais de um ano atuando no Atlético-MG, o atacante Hulk coleciona polêmicas dentro e fora de campo, além de títulos, gols e recordes, algo que o jogador conseguiu com a camisa atleticana.
Diante do Independiente Del Valle, na última terça-feira (26), pela Copa Libertadores, o jogador marcou o seu gol de número 50 com a camisa do Galo Mineiro, em meio a vários momentos marcantes desde que chegou no clube, em janeiro do ano passado.
Hulk já conquistou Supercopa do Brasil, Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e o Estadual por duas vezes. O grande objetivo é claro, a taça de campeão da Libertadores, que foi conquistada pelo Atlético-MG, em 2013.
O atacante que está metido em uma polêmica com Gabigol, do Flamengo também quer mais do que títulos: uma nova chance com Tite na seleção, em ano de Copa do Mundo, experiência que teve com o Brasil na Copa do Mundo de 2014.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar