plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAIS PARÁ NO UFC

Irmão de Deiveson, Francisco Figueiredo vence Daniel Miojo

Irmão do atual campeão peso-mosca Deiveson Figueiredo, Francisco Figueiredo finalizou Daniel 'Miojo' Lacerda com 1 minuto e 18 segundos de luta, no UFC Vegas 53, neste sábado (30)

Imagem ilustrativa da notícia Irmão de Deiveson, Francisco Figueiredo vence Daniel Miojo camera Francisco Figueiredo venceu Daniel 'Miojo' Lacerda por finalização no UFC Vegas 53 | Reprodução

Irmão do atual campeão peso-mosca do UFC Deiveson Figueiredo, Francisco Figueiredo precisou de um pouco mais de um minuto para levar a melhor sobre o compatriota Daniel 'Miojo' Lacerda, no card preliminar do UFC Vegas 53, neste sábado (30), em Las Vegas, nos Estados Unidos. A vitória pelos moscas veio após uma chave de perna certeira.

Foram precisos apenas 1 minuto e 18 segundos para a finalização. Francisco levou o seu rival para o chão e, logo em seguida, aplicou o golpe que culminou no triunfo.

Esta foi a segunda vitória de Figueiredo no UFC, depois de perder para o canadense Malcom Gordon, em julho de 2021, por decisão unânime.

Daniel Lacerda, por sua vez, lutou pela segunda vez na principal liga do MMA no mundo e sofreu a sua segunda derrota seguida.

Veja os resultados do UFC Vegas 53 até o momento:

Francisco Figueiredo finalizou Daniel Miojo no 1R;

Gabriel Green nocauteou Yohan Lainesse no 2R;

Natan Levy venceu Mike Breeden por decisão unânime dos jurados;

Shanna Young nocauteou Gina Mazany no 2R

Francisco Figueiredo venceu Daniel 'Miojo' Lacerda por finalização no UFC Vegas 53 Chris Unger/Getty Images

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias