plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SABADÃO DA C

Volta Redonda goleia e divide a ponta da tabela da Série C

Jogos tiveram empates e mudanças na classificação

Imagem ilustrativa da notícia Volta Redonda goleia e divide a ponta da tabela da Série C camera Voltaço está nas cabeças após goleada | Reprodução / Facebook

A Série C do Campeonato Brasileiro está na sua quarta rodada e o equilíbrio está presente, pelo menos de forma mais forte nesta rodada.

Os jogos deste sábado (30), colocaram surpresas na parte de cima e na parte debaixo da tabela, com direito a mudanças e doses de pressão para quem joga no domingo (1º).

O Paysandu empatou contra o Ypiranga-RS, em Paragominas e perdeu a chance de se aproximar do líder, Volta Redonda-RJ, que atropelou o Atlético-CE por 4 a 0 e divide a liderança com o Campinense-PB.

A Raposa tropeçou em casa e ficou no 1 a 1 diante da Aparecidense-GO e fechando os jogos, o Vitória-BA venceu o seu primeiro jogo na competição, ao derrotar o Manaus-AM por 1 a 0.

Quatro jogos serão disputados neste domingo: Figueirense-SC X Mirassol-SP, Ferroviário-CE X Botafogo-PB, São José-RS X Brasil-RS e Confiança-SE X Remo.

A rodada será concluída com dois jogos: Botafogo-SP X Floresta-CE e Altos-PI X ABC-RN.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias