plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ASSISTA O VÍDEO!

Torcedores promovem pancadaria e quebra-quebra na Série C

Duelo gaúcho entre São Jose-RS e Brasil-RS teve tumulto dentro do estádio. Imagens de vídeo registram agresões, depredações e até uso de rojões como arma nas arquibancadas.

Imagem ilustrativa da notícia Torcedores promovem pancadaria e quebra-quebra na Série C camera Árbitro relatou confusão na súmula entre torcidas. | Reprodução / Youtube

O futebol brasileiro está retornando com a sua torcida em competições nacionais, porém o mau comportamento nos estádios e a presença de brigões entre os torcedores podem prejudicar as equipes no andamento de torneios.

Próximo adversário do Remo na Série C do Campeonato Brasileiro, o Brasil de Pelotas-RS pode ter problemas sérios com o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) após tumulto na partida contra o São José-RS, no último domingo (1º), em jogo disputado no estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre (RS).

Após a partida terminada em 1 a 1, os torcedores do time Xavante invadiram uma área onde fica a torcida adversária e acabaram causando briga nas arquibancadas, com direito a bombas, rojões e cadeiras sendo arremessadas em direção aos torcedores do São José-RS.

Rivais de Remo e Paysandu tropeçam na rodada

No gramado, os jogadores do Brasil-RS tentaram apartar a briga, em vão.

VEJA O VÍDEO

👍👍👍👍👍👍👍A porrada comeu solta nas arquibancadas após São José 1 x 1 Brasil de Pelotas, na Série C. #brasileirãoseriec _________________🚩🏴CANAL FLA FE... FLA FESTEJAR

A confusão foi relatada na súmula do árbitro e o time corre o risco de jogar sem torcida, algo que já ocorreu nesta Série C. O duelo contra o Manaus-AM, na primeira rodada não teve público devido a atos racistas praticados na Série B do ano passado.

Apesar disso, o jogo deste sábado (7), contra os azulinos ainda terá presença de público no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias