Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
ASSISTA O VÍDEO!

Torcedores promovem pancadaria e quebra-quebra na Série C

Duelo gaúcho entre São Jose-RS e Brasil-RS teve tumulto dentro do estádio. Imagens de vídeo registram agresões, depredações e até uso de rojões como arma nas arquibancadas.

terça-feira, 03/05/2022, 18:38 - Atualizado em 03/05/2022, 18:37 - Autor: DOL

Google News

Árbitro relatou confusão na súmula entre torcidas.
Árbitro relatou confusão na súmula entre torcidas. | Reprodução / Youtube

O futebol brasileiro está retornando com a sua torcida em competições nacionais, porém o mau comportamento nos estádios e a presença de brigões entre os torcedores podem prejudicar as equipes no andamento de torneios.

Próximo adversário do Remo na Série C do Campeonato Brasileiro, o Brasil de Pelotas-RS pode ter problemas sérios com o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) após tumulto na partida contra o São José-RS, no último domingo (1º), em jogo disputado no estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre (RS).

Após a partida terminada em 1 a 1, os torcedores do time Xavante invadiram uma área onde fica a torcida adversária e acabaram causando briga nas arquibancadas, com direito a bombas, rojões e cadeiras sendo arremessadas em direção aos torcedores do São José-RS.

Rivais de Remo e Paysandu tropeçam na rodada

No gramado, os jogadores do Brasil-RS tentaram apartar a briga, em vão. 

VEJA O VÍDEO

👍👍👍👍👍👍👍A porrada comeu solta nas arquibancadas após São José 1 x 1 Brasil de Pelotas, na Série C. #brasileirãoseriec _________________🚩🏴CANAL FLA FE... FLA FESTEJAR
  

A confusão foi relatada na súmula do árbitro e o time corre o risco de jogar sem torcida, algo que já ocorreu nesta Série C. O duelo contra o Manaus-AM, na primeira rodada não teve público devido a atos racistas praticados na Série B do ano passado.

Apesar disso, o jogo deste sábado (7), contra os azulinos ainda terá presença de público no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS).

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS