Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
LIBERTADORES

Atlético-MG vence, vira líder e deixa América-MG por um triz

Galo chega aos oito pontos no Grupo D da Copa Libertadores e Coelho segue na lanterna com apenas um

quarta-feira, 04/05/2022, 00:04 - Atualizado em 04/05/2022, 00:03 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Arana guardou o dele
Arana guardou o dele | Pedro Souza/Atlético

E no clássico brasileiro e mineiro da noite desta terça-feira (3), o Atlético Mineiro venceu o América-MG pelo placar de 2 a 1, no Estádio Independência. Com a vitória, o Galo Forte e Vigandor chega aos oito pontos e lidera o Grupo D. O Coelho segue na lanterna com um ponto. Todos os gols saíram no primeiro tempo: Guilherme Arana e Nacho Fernández marcaram para o alvinegro, enquanto que Conti descontou para o Coelhão.

Os atleticanos foram mais efetivos no ataque, criaram mais e abusaram de perder gols na segunda etapa. Mesmo assim, a equipe do técnico argentino  Antonio Mohamed chegou ao 17º jogo sem derrota na Libertadores. O Galão da Massa não perde um jogo da competição continental desde 24 de abril de 2019, quando foi derrotado em casa pelo Nacional-URU, na 5ª rodada da fase de grupos, por 1 a 0.

Nesta quarta-feira (4), o Independiente del Valle pode alcançar o Atlético se vencer o Tolima. Caso o time equatoriano vencça, o América estará matematicamente eliminado de sua primeira Libertadores na história.

Veja os melhores momentos:


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS