plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MAS ASSIM?

Torcida detona saída de Carille do Athletico-PR após goleada

Treinador caiu com apenas 21 dias de trabalho do clube

Imagem ilustrativa da notícia Torcida detona saída de Carille do Athletico-PR após goleada camera Treinador saiu do Furacão com 21 dias de trabalho. | Reprodução / Instagram

Fábio Carille foi demitido do Athletico-PR com apenas 21 dias de trabalho e a saída veio após a goleada sofrida de 5 a 0 para o The Strongest, pela Copa Libertadores.

O treinador anunciou nas redes sociais que foi desligado do Furacão. A torcida reprovou a saída de Carille, ao ponto de criticar o planejamento do time que está na zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro.

Real Madrid vence e vai à final da Liga dos Campeões

No Twitter, alguns torcedores detonaram a diretoria e mostram apoio ao treinador que teve apenas 21 dias de trabalho no clube paranaense.

No inicio de abril, Carille veio para a vaga de Alberto Valentim que caiu depois do Furacão ser goleado pelo São Paulo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a vaga de Carille, o Furacão estuda alternativas e anunciou Luis Felipe Scolari como diretor técnico. Ao que tudo indica, Thiago Nunes é o favorito para o cargo de treinador.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias