plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GENTILEZA GERA GENTILEZA

Flamengo retribui gentileza e limpa vestiário do Talleres

O time carioca agradeceu a hospitalidade oferecida na Argentina, e retribuiu a atitude do Talleres no Maracanã.

Imagem ilustrativa da notícia Flamengo retribui gentileza e limpa vestiário do Talleres camera O Flamengo limpou o vestiário do time argentino após o empate em 2 a 2 | Foto: Reprodução / Twitter

"Gentileza gera Gentileza". Mesmo com toda a rivalidade entre os times que disputam a Liberadores, sobretudo entre brasileiros e argentinos, educação e cuidado com o patrimônio do rival são características essências para elevação do nível do futebol.

O Flamengo empatou 2 a 2 com o Talleres, pela Copa Libertadores da América, na Argentina, Após a partida, o time carioca limpou o vestiário do adversário, repetindo o gesto do time argentino no Maracanã, mês passado.

+ Flamengo vence Talleres em noite de Everton Ribeiro

Agradecendo por toda "o carinho e a hospitalidade" os Rubro-Negros deixaram um bilhete no quadro do vestiário. A conta oficial no twitter do time brasileiro ressaltou que deseja encontrar o time na próxima fase.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias