Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
LOBO MAU

Argentino do Botafogo admite "pedreira" contra o Paysandu

Lucas Delgado admite respeito ao Papão que terá a Curuzu lotada ao seu favor no domingo

quinta-feira, 05/05/2022, 18:41 - Atualizado em 05/05/2022, 18:41 - Autor: DOL

Google News

Jogador gringo sabe que não terá vida fácil contra o Paysandu, na Curuzu
Jogador gringo sabe que não terá vida fácil contra o Paysandu, na Curuzu | Site Oficial Botafogo-SP

O Campeonato Brasileiro é uma das competições mais difíceis do planeta e isso não é exclusividade apenas da Série A do torneio. Até os os estrangeiros que estão brigando pelos troféus na competição brazuca enfrentam as dificuldades, inclusive na Série C.

O atacante argentino Lucas Delgado, por exemplo, é uma das armas do Botafogo-SP, adversário do Paysandu, neste domingo (8), pela Terceirona. O hermano já sabe do que irá encontrar no Estádio Leônidas Sodré de Castro.

Delgado diz que o time bicolor e a Fiel são assuntos entre os jogadores do Pantera Paulista. “Sabemos que será uma partida difícil, ainda mais jogar contra uma torcida forte, porém estaremos concentrados o jogo todo após treinamentos fortes ao longo da semana”, declara.

Paysandu já foi vítima de Pipico. Relembre!

A derrota do Botafogo paulista sofrida para o Floresta-CE dentro de casa foi motivo de cobrança entre os jogadores que vão buscar surpreender os bicolores, a todo custo.

“Foi uma conversa normal depois de uma derrota. Isso dói e o grupo está ciente de que precisa ter um resultado positivo fora de casa. A derrota é página virada e agora é vencer o Paysandu”, declara.

Papão X Pantera duelam na Curuzu, no domingo (8), as 19h, com cobertura do DOL.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS