Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
SÉRIE C

Má fase: goleiro quer quebrar jejum contra o Clube do Remo

Sem vencer e na zona do rebaixamento, o Brasil-RS vai para cima do time azulino. O goleiro Vítor Luiz diz que a vitória é questão de honra.

quinta-feira, 05/05/2022, 18:57 - Atualizado em 05/05/2022, 19:02 - Autor: DOL

Google News

Vitor Luiz cobra jogadores para armadilhas do Remo.
Vitor Luiz cobra jogadores para armadilhas do Remo. | Divulgação

Jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro incomoda qualquer equipe. Com o Brasil-RS não é diferente, o que empresa ao duelo contra o Remo ares de decisão para o time gaúcho.

O duelo contra o Leão Azul, neste sábado (7), é importante para o time Xavante que atualmente é o 18º colocado com apenas três pontos ganhos somados.

Em má fase, Brasil sabe que precisa ter cuidado com os remistas, que anotaram três dos seis gols marcados na Série C pelo alto, ponto fraco da defesa do Brasil-RS.

“É uma questão que incomoda a gente. Todos os gols que tomamos foram de bola aérea. Estamos trabalhando e vamos melhorar isso”, afirma o goleiro Vitor Luiz.

Apresentador do SBT veste camisa do Clube do Remo

Pressionado para buscar a primeira vitória, o goleiro sabe que o Xavante está pronto para o desafio diante dos remistas.

“A gente vem trabalhando forte e vem desempenhando bem nas partidas, porém o resultado não vem. Com dedicação nos treinos e calma durante o jogo, a primeira vitória vai sair”. 

Brasil-RS X Remo jogam no estádio Bento Freitas, neste sábado (7), as 19h.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS