plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Má fase: goleiro quer quebrar jejum contra o Clube do Remo

Sem vencer e na zona do rebaixamento, o Brasil-RS vai para cima do time azulino. O goleiro Vítor Luiz diz que a vitória é questão de honra.

Imagem ilustrativa da notícia Má fase: goleiro quer quebrar jejum contra o Clube do Remo camera Vitor Luiz cobra jogadores para armadilhas do Remo. | Divulgação

Jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro incomoda qualquer equipe. Com o Brasil-RS não é diferente, o que empresa ao duelo contra o Remo ares de decisão para o time gaúcho.

O duelo contra o Leão Azul, neste sábado (7), é importante para o time Xavante que atualmente é o 18º colocado com apenas três pontos ganhos somados.

Em má fase, Brasil sabe que precisa ter cuidado com os remistas, que anotaram três dos seis gols marcados na Série C pelo alto, ponto fraco da defesa do Brasil-RS.

“É uma questão que incomoda a gente. Todos os gols que tomamos foram de bola aérea. Estamos trabalhando e vamos melhorar isso”, afirma o goleiro Vitor Luiz.

Apresentador do SBT veste camisa do Clube do Remo

Pressionado para buscar a primeira vitória, o goleiro sabe que o Xavante está pronto para o desafio diante dos remistas.

“A gente vem trabalhando forte e vem desempenhando bem nas partidas, porém o resultado não vem. Com dedicação nos treinos e calma durante o jogo, a primeira vitória vai sair”.

Brasil-RS X Remo jogam no estádio Bento Freitas, neste sábado (7), as 19h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias