plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REVISTA

Jobson é encaminhado à delegacia após suspeita de tráfico

Ex-Botafogo mandou uma mensagem para um dos elementos dizendo que estava chegando com arma e drogas; 12 pinos contendo pó branco e 16 trouxinhas de maconha foram encontrados em um imóvel

Imagem ilustrativa da notícia Jobson é encaminhado à delegacia após suspeita de tráfico camera Jobson envolvido em mais uma polêmica | Vitor Silva/Botafogo

Nem todo mundo sabe lidar com a fama e o dinheiro. O jogador ou ex-jogador Jobson, mais uma vez, gera polêmica por conta de envolvimento com as drogas. Após inúmeras passagens pela polícia e prisões, o jogador volta a ser notícia por conta de suspeita de envolvimento com o tráfico. Nesta quinta-feira (5), ele foi encaminhado para a delegacia de Angra dos Reis.

Tudo aconteceu após uma revista da Polícia Militar em um imóvel. Foram encontrados 12 pinos contendo pó branco e 16 trouxinhas de maconha. Os PMs chegaram ao local após denúncias anônimas, que resultou na prisão de dois elementos. Um deles foi quem recebeu a PM no local e autorizou a entrada. O segundo estava dormindo.

O envolvimento do ex-atacante do Botafogo ocorreu após ele enviar uma mensagem ao celular de um dos detidos, onde dizia que estava chegando do Rio com arma e drogas. Uma foto mostrou um dos suspeitos em um local conhecido como “Boca de fumo do Areal”, onde aparecia com tabletes de maconha e um rádio, deixando claro que o mesmo faz parte de grupo que pratica o tráfico de drogas.

Após a ação e prisões, as equipes da Polícia Militar se dividiram e uma delas foi ao encontro de Jobson, onde fez a abordagem do jogador que chegava na região. O trio foi detido na 166ª DP, porém Jobson acabou sendo liberado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias