Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
DEU VASCÃO

Vasco vence o CSA, encosta no G4 e segue invicto na Série B

Gigante da Colina cresceu no segundo tempo após as substituições e Gabriel Pec marcou o gol que garantiu a vitória; Azulão pode entrar no Z-4 ao término da rodada

sábado, 07/05/2022, 22:12 - Atualizado em 07/05/2022, 22:11 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Carlitos Palacios vem agradando os vascaínos
Carlitos Palacios vem agradando os vascaínos | Daniel Ramalho/Vasco

O Vasco da Gama bateu o CSA por 1 a 0, na noite deste sábado (7), em São Januário e aliviou a pressão que vinha recebendo da torcida. O atacante Gabriel Pec foi o responsável por marcar o gol da vitória, no segundo tempo. Com o resultado, o Gigante da Colina encostou no G-4, enquanto que o Azulão pode entrar no Z-4 ainda nesta rodada.


O técnico Zé Ricardo recebeu muitas críticas e xingamentos, principalmente no primeiro tempo, mas viu tudo se transformar em festa após o apito final. O Vascão segue sendo o único invicto na Série B do Brasileiro e soma duas vitórias e quatro empates, estando com 10 pontos. Já o CSA estacionou nos seis pontos e caiu para a 15ª colocação.

Na sétima rodada da Segundona, a equipe cruzmaltina vai receber o líder Bahia, também em São Januário. O confronto acontece no próximo domingo, dia 15, às 16h. Enquanto que o Azulão do Mustange pega o Operário-PR, em confronto que será realizado no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. A partida será no próximo sábado, dia 14, às 20h30.

Veja os melhores: momentos


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS