Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
FENÔMENO

Cruzeiro terá Ronaldo como "reforço" contra o Remo; entenda

O ex-jogador pentacampeão mundial pela seleção brasileira é dono de 90% das ações do Cruzeiro, adversário do Leão na Copa do Brasil.

segunda-feira, 09/05/2022, 09:27 - Atualizado em 09/05/2022, 10:00 - Autor: DOL

Google News

O dirigente estava na Europa acompanhando seu outro time, o Real Valladolid
O dirigente estava na Europa acompanhando seu outro time, o Real Valladolid | Foto: Reprodução / Web

Após vencer o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil por 2 a 1, o Leão Azul paraense se prepara para enfrentar novamente o Cruzeiro, que terá seu "dono" nos camarotes do Horto.

Na próxima quinta-feira (12), o Clube do Remo joga contra a Raposa, pela terceira fase da Copa do Brasil. Para o jogo da volta, o Leão vai em vantagem, precisando apenas de um empate no Estádio Independência para se classificar.

Para cobrar mais ainda o elenco, Ronaldo Fenômeno já confirmou presença na partida. 

O ex-jogador, de 45 anos, que estava na Espanha, acompanhando o Real Valladolid (também administrado pelo Fenômeno), decidiu vir acompanhar de perto o time mineiro no duelo decisivo da competição nacional. 

LEIA TAMBÉM:

Cruzeiro e Clube do Remo jogam na Arena Independência

Ronaldo Fenômeno compra o Cruzeiro; veja o valor pago

Ronaldo tem dívidas como primeiros passos no Cruzeiro

O clube espanhol conseguiu uma grande vitória sobre o Eibar, por 2 a 1, e assumiu o terceiro lugar da segunda divisão do Campeonato Espanhol e está perto do acesso, com 72 pontos.

COMPRA DA SAF CRUZEIRO 

Cartola, o brasileiro oficializou o contrato de compra de 90% da Sociedade Anônima (SAF) Cruzeiro, no dia 4 de abril, depois de 4 meses de diligências polêmicas. Com isso, a Raposa vive hoje a melhor fase desde que foi rebaixado para a Série B, em 2019. O novo dirigente prometeu uma "gestão eficiente" à frente do clube.

Durante uma live em seu Intagram, na semana passada, o dirigente anunciou que o time mineiro atingiu a marca de 50 mil sócio torcedores. 

E MAIS - ABEL FERREIRA VÊ BOA ATUAÇÃO DO PALMEIRAS E CRITICA ÁRBITRO


 

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS