Alvo de uma série de polêmicas, um grande personagem da história recente do futebol brasileiro deu as caras novamente, causou caos e se decidiu.
No último domingo (8), o treinador português José Jesus desembarcou em Portugal após causar uma série de polêmicas no Brasil. O técnico de 67 anos foi enfático ao falar para o canal de televisão "SIC" sobre treinar algum time no Brasil: "Não, não volto ao Brasil".
Mesmo com a idade elevada, o treinador ainda não pensa em aposentadoria, e deixou em aberto a possibilidade de aceitar uma proposta da Turquia: "Fenerbahçe? Talvez", disse ele.
+ LEIA TAMBÉM: Jorge Jesus quer voltar ao Flamengo e dá prazo de 20 dias
Durante sua estadia no Rio de Janeiro para curtir o carnaval, "mister" foi o centro de grande polêmica envolvendo o Flamengo e seu treinador, Paulo Sousa. Em entrevista para o jornalista Renato Maurício Prado, do UOL, Jesus revelou que queria voltar ao Mengão, e estipulou até um prazo para o time carioca tomar sua decisão.
Essas e outras falas do treinador, deixaram o ambiente caótico para o compatriota do português que, até o momento, ainda não se encontrou no Rubro-Negro.
E MAIS - GUARDIOLA: "QUARTA-FEIRA SERÁ COMO UMA FINAL"
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar