Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
BATEU O MARTELO

Jorge Jesus volta a Portugal e decide sobre atuar no Brasil

O treinador revelou que não pretende mais treinar nenhuma equipe do futebol brasileiro.

segunda-feira, 09/05/2022, 11:37 - Atualizado em 09/05/2022, 11:35 - Autor: Com informações de UOL

Google News

O treinador chegou a ser cogitado no Flamengo
O treinador chegou a ser cogitado no Flamengo | Foto: Reprodução / Web

Alvo de uma série de polêmicas, um grande personagem da história recente do futebol brasileiro deu as caras novamente, causou caos e se decidiu.

No último domingo (8), o treinador português José Jesus desembarcou em Portugal após causar uma série de polêmicas no Brasil. O técnico de 67 anos foi enfático ao falar para o canal de televisão "SIC" sobre treinar algum time no Brasil: "Não, não volto ao Brasil".

Mesmo com a idade elevada, o treinador ainda não pensa em aposentadoria, e deixou em aberto a possibilidade de aceitar uma proposta da Turquia: "Fenerbahçe? Talvez", disse ele.

+ LEIA TAMBÉM: Jorge Jesus quer voltar ao Flamengo e dá prazo de 20 dias

Durante sua estadia no Rio de Janeiro para curtir o carnaval, "mister" foi o centro de grande polêmica envolvendo o Flamengo e seu treinador, Paulo Sousa. Em entrevista para o jornalista Renato Maurício Prado, do UOL, Jesus revelou que queria voltar ao Mengão, e estipulou até um prazo para o time carioca tomar sua decisão.

Essas e outras falas do treinador, deixaram o ambiente caótico para o compatriota do português que, até o momento, ainda não se encontrou no Rubro-Negro. 

E MAIS - GUARDIOLA: "QUARTA-FEIRA SERÁ COMO UMA FINAL"


 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS