Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
INVENCIBILIDADE

Em boa fase, Cruzeiro quer abater Clube do Remo na Arena

O Cruzeiro ainda não perdeu este ano na Arena Independência, local da partida contra o Clube do Remo pela 3ª fase da Copa do Brasil.

segunda-feira, 09/05/2022, 16:35 - Atualizado em 09/05/2022, 16:34 - Autor: Diego Beckman

Google News

Raposa tenta manter escrita jogando diante do Remo.
Raposa tenta manter escrita jogando diante do Remo. | Site Oficial Cruzeiro

O foco do Cruzeiro na atual temporada é o acesso a Primeira Divisão, mas a Copa do Brasil também está no radar do clube, o que inclui o duelo contra o Clube do Remo.

Raposa e Leão se enfrentam na quinta-feira (12), na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG) pela 3ª fase da Copa do Brasil. O time da casa tem tido um bom aproveitamento jogando no local da partida.

Com o Mineirão fechado por conta do show da banda Metallica, o jogo será o quinto do clube celeste na Arena Independência e os números na temporada são animadores: são três vitórias e um empate, sendo que a Raposa vem de triunfo sobre o Grêmio-RS, pela Segundona.

Nos últimos sete jogos atuando na Arena Independência, o time mineiro venceu três e empatou três. A última derrota foi justamente para o Leão Azul, em outubro do ano passado em jogo válido pela Série B.

Apesar da boa fase, o Cruzeiro-MG prega respeito ao Remo, que venceu o jogo de ida por 2 a 1, em Belém. Uma vitória simples dos mineiros leva a decisão para os pênaltis. Um triunfo por dois gols, o clube mineiro garante a vaga de forma direta.

Em jogo estará uma vaga nas oitavas de final e uma cota de R$ 3 milhões.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS