plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INVENCIBILIDADE

Em boa fase, Cruzeiro quer abater Clube do Remo na Arena

O Cruzeiro ainda não perdeu este ano na Arena Independência, local da partida contra o Clube do Remo pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Imagem ilustrativa da notícia Em boa fase, Cruzeiro quer abater Clube do Remo na Arena camera Raposa tenta manter escrita jogando diante do Remo. | Site Oficial Cruzeiro

O foco do Cruzeiro na atual temporada é o acesso a Primeira Divisão, mas a Copa do Brasil também está no radar do clube, o que inclui o duelo contra o Clube do Remo.

Raposa e Leão se enfrentam na quinta-feira (12), na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG) pela 3ª fase da Copa do Brasil. O time da casa tem tido um bom aproveitamento jogando no local da partida.

Com o Mineirão fechado por conta do show da banda Metallica, o jogo será o quinto do clube celeste na Arena Independência e os números na temporada são animadores: são três vitórias e um empate, sendo que a Raposa vem de triunfo sobre o Grêmio-RS, pela Segundona.

Nos últimos sete jogos atuando na Arena Independência, o time mineiro venceu três e empatou três. A última derrota foi justamente para o Leão Azul, em outubro do ano passado em jogo válido pela Série B.

Apesar da boa fase, o Cruzeiro-MG prega respeito ao Remo, que venceu o jogo de ida por 2 a 1, em Belém. Uma vitória simples dos mineiros leva a decisão para os pênaltis. Um triunfo por dois gols, o clube mineiro garante a vaga de forma direta.

Em jogo estará uma vaga nas oitavas de final e uma cota de R$ 3 milhões.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias