plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
COPA DO BRASIL

Zagueiro do Cruzeiro prevê Remo "difícil como na 1ª partida"

Mineiros vivem boa fase e sabem que time paraense vai dar trabalho na decisão por vaga

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro do Cruzeiro prevê Remo "difícil como na 1ª partida" camera Raposa venceu os últimos três jogos e vem embalado para duelo contra o Remo | Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro-MG está em boa fase na Série B do Campeonato Brasileiro, mas não deixou de lado a Copa do Brasil e está levando a sério o duelo que terá contra o Clube do Remo, com os próprios atletas do clube preocupados com a partida.

É o caso do zagueiro Lucas Oliveira, que aponta dificuldades para a Raposa no duelo desta quinta-feira (12), contra os remistas pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, em jogo a ser disputado na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

Lucas acredita que o jogo será tão difícil quanto o primeiro duelo, que terminou com vitória azulina no estádio Evandro Almeida, por 2 a 1. “Jogo difícil contra o Remo, independente de terem acontecido erros de arbitragem. A gente tem que procurar manter a concentração igual nos últimos jogos para conseguir a classificação”, aponta.

Mesmo em desvantagem, o Cruzeiro-MG tem um trunfo ao seu favor: o time vem de três vitórias seguidas na Segundona e não vem sofrendo gols, algo que não pode acontecer na partida contra os paraenses.

[08/05/2022] Cruzeiro vence o Grêmio no Independência e se firma no G4!★ Imagens: Marco Ferraz / Cruzeiro======================================== SEJA SÓCIO ... Cruzeiro Esporte Clube

“A gente está confiante porque estamos fazendo bons jogos. Porém, será uma partida difícil, assim como foi no primeiro jogo. Temos que estar ligados, manter o controle e buscar o gol mais rápido possível”, afirma.

Com mais de 20 mil ingressos vendidos, o Cruzeiro-MG prepara pressão para enfrentar o Remo no jogo da volta, em duelo que o DOL terá cobertura especial na quinta-feira, com a bola rolando a partir das 19h30.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias