plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO CALÍGULA

Adriano apaga fotos com delegada presa Adriana Belém

Os dois se chamavam de "mãe" e "filho" em fotos do Instagram. Adriana foi alvo da Operação Calígula, que investiga denúncia de corrupção na liberação das máquinas de caça-níqueis no Rio.

Imagem ilustrativa da notícia Adriano apaga fotos com delegada presa Adriana Belém camera Reprodução

Logo que Adriana Belém foi presa, na manhã desta terça-feira (10/5), Adriano Imperador, ex-jogador de futebol, apagou as fotos que tinha com a delegada. Em diversos momentos, o atleta a chamava de mãe e mostrava uma relação muito próxima com a mulher e com o filho dela.

Adriana Belém e Adriano Imperador

Adriana Belém e Adriano Imperador

Por conta do forte laço criado entre os dois, foi até ventilado que ele pudessem estar vivendo um romance, o que foi negado por Adriana. “Sugeriram isso depois que saímos juntos em uma foto, mas realmente nossa amizade é verdadeira. Um liga para o outro diariamente para saber se está bem, se está precisando de alguma coisa. É uma pessoa que hoje faz parte da minha família”, explicou, em 2013, em uma entrevista ao R7.

“Eu tenho com o Adriano uma amizade fraternal. Sempre fui amiga das pessoas com quem o Adriano se relacionou. Eu tenho o Adriano como um irmão”, contou no mesmo bate-papo.

Quatro anos depois, em 2017, um vídeo da Adriana sentada no colo do Imperador viralizou e o ex-jogador publicou um vídeo em seu Instagram para explicar a situação. Leia a notícia completa no portal Metrópoles.

Operação Calígula

Nesta quarta-feira (11), foi publicada no Diário Oficial do Rio de Janeiro, a exoneração de Adriana. A decisão de exonerar a delegada do cargo ocorreu após a deflagração ontem, pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) da Operação Calígula, para reprimir as ações da organização criminosa que tem à frente o bicheiro Rogério de Andrade e seu filho Gustavo de Andrade

Adriana Belém está presa no Instituto Penal Oscar Stevenson, em Benfica, na zona norte do Rio de Janeiro. Antes da prisão, ela foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para cumprir as normas de entrada no Sistema Prisional do estado. Ontem (10), depois de concedida a prisão no âmbito da Operação Calígula, do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), Adriana Belém foi levada para a Corregedoria da Polícia Civil onde passou a noite.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias