plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COPA DO BRASIL

Veja o que muda no Cruzeiro para jogo contra o Remo 

A Raposa Mineira deve ter mudanças tanto no meio, quanto no ataque.

Imagem ilustrativa da notícia Veja o que muda no Cruzeiro para jogo contra o Remo  camera O jogador treinou na última terça (10) e está apto para jogar contra o Remo | Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Em preparação para enfrentar o Clube do Remo, o Cruzeiro, que realizou treinamento físico na última terça-feira (11), na Toca da Raposa, terá novidades para a partida contra o time paraense, na próxima quinta-feira (12), pela Copa do Brasil.

Por conta de já ter jogado a competição, vestindo a camisa do Mirassol, o meia Neto Moura, um dos destaques da Raposa neste início de Série B, está fora da partida. Em seu lugar, quem deve entrar é Fernando Canesin, recuperado de lesão.

O jogador, no entanto, ainda não atuou desde sua recuperação e ficou de fora, por opção do treinador Paulo Pezzolano, da vitória sobre o Grêmio, no último domingo (8).

LEIA TAMBÉM:

+ Clube do Remo corre risco de perder volante na Série C

+ Meia do Remo perde o pai às vésperas de jogo contra Cruzeiro

+ Zagueiro do Cruzeiro prevê Remo "difícil como na 1ª partida"

Já na partida de ida da Copa do Brasil, quem entrou no lugar de Neto Moura foi o meia João Paulo, entretanto, o atleta ainda trata de uma lesão e também está fora.

Para Pezzolano, resta mais uma opção de meia, caso opte por não contar com Canesin. Esse seria Adriano, alto, com características de volante, sempre é utilizado pelo treinador como meia-armador, podendo assumir a vaga.

Outra posição que pode ter mudanças, é a ala-direita. Contra o Grêmio, quem começou jogando foi o jovem Geovane Jesus, no entanto, o atleta não conseguiu ter a mesma atuação contra os gaúchos que teve com a Chapecoense. Ele foi substituído por Rômulo, que também surge como nome pela direita.

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CRUZEIRO

Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Matheus Bidu, Canesin (Adriano); Willian Oliveira e Rômulo (Geovane); Luvannor, Edu e Jajá.

E MAIS - LUAN NÃO ESCAPA DE TRADICIONAL OVADA EM TREINO DO PALMEIRAS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias