Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
COPA DO BRASIL

Veja o que muda no Cruzeiro para jogo contra o Remo 

A Raposa Mineira deve ter mudanças tanto no meio, quanto no ataque.

quarta-feira, 11/05/2022, 09:37 - Atualizado em 11/05/2022, 10:47 - Autor: Lucas Contente

Google News

O jogador treinou na última terça (10) e está apto para jogar contra o Remo
O jogador treinou na última terça (10) e está apto para jogar contra o Remo | Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Em preparação para enfrentar o Clube do Remo, o Cruzeiro, que realizou treinamento físico na última terça-feira (11), na Toca da Raposa, terá novidades para a partida contra o time paraense, na próxima quinta-feira (12), pela Copa do Brasil.

Por conta de já ter jogado a competição, vestindo a camisa do Mirassol, o meia Neto Moura, um dos destaques da Raposa neste início de Série B, está fora da partida. Em seu lugar, quem deve entrar é Fernando Canesin, recuperado de lesão.

O jogador, no entanto, ainda não atuou desde sua recuperação e ficou de fora, por opção do treinador Paulo Pezzolano, da vitória sobre o Grêmio, no último domingo (8).

LEIA TAMBÉM:

Clube do Remo corre risco de perder volante na Série C

Meia do Remo perde o pai às vésperas de jogo contra Cruzeiro

Zagueiro do Cruzeiro prevê Remo "difícil como na 1ª partida"

Já na partida de ida da Copa do Brasil, quem entrou no lugar de Neto Moura foi o meia João Paulo, entretanto, o atleta ainda trata de uma lesão e também está fora.

Para Pezzolano, resta mais uma opção de meia, caso opte por não contar com Canesin. Esse seria Adriano, alto, com características de volante, sempre é utilizado pelo treinador como meia-armador, podendo assumir a vaga.

Outra posição que pode ter mudanças, é a ala-direita. Contra o Grêmio, quem começou jogando foi o jovem Geovane Jesus, no entanto, o atleta não conseguiu ter a mesma atuação contra os gaúchos que teve com a Chapecoense. Ele foi substituído por Rômulo, que também surge como nome pela direita. 

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CRUZEIRO

Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Matheus Bidu, Canesin (Adriano); Willian Oliveira e Rômulo (Geovane); Luvannor, Edu e Jajá.

E MAIS - LUAN NÃO ESCAPA DE TRADICIONAL OVADA EM TREINO DO PALMEIRAS 


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS