plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DE NOVO?

Brasileirão: Flamengo cede empate no fim e fica perto do Z4

Mengão empata com o Ceará com gol no fim e fica perto da zona de rebaixamento

Imagem ilustrativa da notícia Brasileirão: Flamengo cede empate no fim e fica perto do Z4 camera Empate deixa o Flamengo em situação delicada na Série A | Alexandre Vidal / CR Flamengo

O Flamengo estava com a vitória nas mãos, porém os minutos finais foram cruéis com o time carioca que segue na parte debaixo da tabela da Série A do Campeonato Brasileiro 2022.

Isso porque o Mengão empatou em 2 a 2 contra o Ceará-CE, neste sábado (14), na abertura da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo disputado na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

O Fla esteve duas vezes a frente do placar com dois gols do volante Willian Arão, mas o Vozão foi buscar o empate com gols de Mendoza e Nino Paraíba, este último nos minutos finais de jogo.

Alisson brilha e Liverpool é campeão da Copa da Inglaterra

Com o resultado, as duas equipes mantêm as suas colocações na tabela: o Flamengo é o 14º, com seis pontos e o Ceará na 17º posição, com quatro pontos.

No meio da semana, os clubes têm jogos pelas competições internacionais: o Flamengo recebe a Universidad Católica, pela Libertadores e o Ceará joga contra o General Caballero, pela Sul-Americana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias