plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CLASSIFICADO

Flamengo vence e garante vaga nas oitavas da Libertadores

Mengo garantiu a vitória ainda no primeiro tempo com gols de Willian Arão e Everton Ribeiro. O atacante Pedro fechou a conta no segundo; Universidad Católica está eliminado

Imagem ilustrativa da notícia Flamengo vence e garante vaga nas oitavas da Libertadores camera Todo mundo foi comemorar o gol de Arão | CONMEBOL

No retorno ao Maracanã, após mais de um mês, o Flamengo venceu o Universidad Católica, do Chile, pelo placar de 3 a 0, e garantiu vaga antecipada nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Com a vitória, o Mengão diminui a pressão que vinha vivendo e chega aos 13 pontos, garantindo também a primeira posição do grupo.

Aos seis minutos, Arrascaeta bateu escanteio na medida para Willian Arão cabecear e abrir o placar. Aos 38 minutos, foi a vez de Everton Ribeiro balançar as redes, também de cabeça. O meia aproveitou bela triangulação entre Arrascaeta, Matheuzinho e Bruno Henrique, que foi quem fez o cruzamento. Aos 44 do segundo tempo foi a vez de Pedro marcar.

Na sexta e última rodada da fase de grupos, o rubro negro carioca irá receber o Sporting Cristal. A partida está marcada para acontecer na próxima quarta-feira (24), a partir das 21h30, no Estádio do Maracanã. O Universidad Católica, com quatro pontos, está eliminado e o Talleres avança de fase. As equipes apenas irão cumprir tabela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias