Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
VAGA BEM PRÓXIMA

Corinthians empata com o Boca e última rodada definirá vagas

Deportivo Cali e Always Ready ainda irão jogar pela quinta rodada e classificação poderá mudar; Decisões acontecem na próxima semana e Timão joga em casa

terça-feira, 17/05/2022, 23:45 - Atualizado em 17/05/2022, 23:43 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Tudo igual e melhor para o Timão
Tudo igual e melhor para o Timão | CONMEBOL

O Corinthians tinha tudo para conseguir a classificação antecipada na Libertadores, mas tinha uma missão difícil de encarar o Boca Juniors na La Bombonera, na Argentina. O Timão conseguiu arrancar o empate e se manter na liderança com oito pontos, deixando os donos da casa em segundo com sete. Entretanto, Deportivo Cali e Always Ready ainda irão se enfrentar na próxima quinta-feira (19) e posições podem mudar.

Os brasileiros abriram o placar aos 15 do primeiro tempo com Du Queiroz. O volante disputou rebote, a bola sobrou para Raul Gustavo, que conseguiu dar um toque e ajeitar para o companheiro bater de esquerda e mandar para o fundo do gol. Entretanto, Benedetto aproveitou sobra da zaga corintiana e bateu cruzado, empatando o jogo aos 41.

Na sexta e última rodada o Corinthians recebe o eliminado Always Ready. O confronto acontece no Neo Química Arena, no dia 26, a partir das 21h. O Timão quer assegurar a vaga nas oitavas de final da Libertadores e o primeiro lugar do grupo. Deportivo Cali e Boca Juniors duelam na La Bombonera, no mesmo dia, às 21h.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS