O Atlético Mineiro derrotou o del Valle por 3 a 1, na noite desta quinta-feira (19), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG). A partida foi válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Com o resultado, o Galo garante vaga nas oitavas de final do torneio. O atacante Hulk marcou duas vezes, ambas com assistência de Allan. Savinho, estrela da base, marcou aos 50 do segundo tempo e decretou a vitória.

Ao todo, 28 mil torcedores acompanharam a classificação e a marca inédita na história da competição. O Galão da Massa chegou aos 18 jogos sem perder na Liberta, ultrapassando Sporting Cristal (década de 60) e o Flamengo (2020-21), que ficaram 17 jogos invictos. Para fechar os jogos da primeira fase e buscar aumentar o recorde, o Atlético encara o Tolima, na próxima quarta-feira (25), também no Mineirão, a partir das 21h30.

Hulk Esmaga:

O atacante chegou aos 10 gols com a camisa do Atlético Mineiro na história da Libertadores e se aproximou ainda mais de Jô, o líder com 11. O primeiro saiu logo no início da partida e o segundo aos 38 minutos da segunda etapa, após cavadinha. Com os gols, Hulk chega aos 18 na temporada em 19 jogos disputados.

Hulk é a história sendo contada no Galo
📷 Hulk é a história sendo contada no Galo |CONMEBOL

Veja os melhores momentos:

Allan deu duas assistências para Hulk Foto: CONMEBOL

MAIS ACESSADAS