Na semana em que vive uma decisão na Libertadores, o Corinthians terá que resolver um novo problema interno e que pode causar a saída de um dos principais jogadores.
O atacante Roger Guedes e o técnico Vitor Pereira não andam falando a mesma língua e isso tem causado mal-estar com a diretoria do Timão, que tenta ajustar a situação envolvendo atleta e treinador.
Roger Guedes não está sendo utilizado nos jogos do time paulista pelo treinador, principalmente no clássico contra o São Paulo, no último domingo (22) e os rumores sobre a sua saída estão aumentando.
A guerra começou depois que Pereira criticou a falta de compromisso do jogador com o clube nas últimas partidas, algo que gerou revolta do atleta e parte da diretoria. Uma reunião foi convocada para aparar as arestas e devolver a calma ao clube de Parque São Jorge.
O clima anda pesado pelo Timão, que volta a campo na quinta-feira (26), quando enfrenta o Always Ready-BOL pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Uma vitória garante o Timão nas oitavas de final do torneio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar