plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TÁ DIFICIL

Adversário do Clube do Remo amarga jejum na Série C

Floresta vive fases distintas no Brasileiro e na Segunda Divisão Cearense

Imagem ilustrativa da notícia Adversário do Clube do Remo amarga jejum na Série C camera Time cearense não vence há dois jogos e cai após resultados adversos | Ronaldo Oliveira / Floresta

Não é somente Paysandu e Remo que vivem a gangorra no Campeonato Brasileiro, mas outras equipes também oscilam ao longo da competição, como é o caso do Floresta-CE.

O adversário do Clube do Remo no domingo (29) pela oitava rodada da Série C vive exatamente o lado oposto daquilo que teve na largada da competição. Se o Floresta-CE começou a competição liderando a Terceirona, atualmente o clube cearense é o 12º colocado, com dez pontos. A equipe amarga um momento delicado, derrotada nos dois últimos jogos do torneio, sem fazer gols.

Para servir de motivação contra os azulinos, a equipe cearense vem de vitória sobre o Barbalha, pela Série B Cearense, que está em andamento. Atualmente, a equipe é a terceira coloca, com sete pontos.

O duelo entre Remo X Floresta-CE será no domingo, as 19h, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias