Embora o número de casos e mortes ocasionados pela Covid-19 tenham tido significativa baixa após as campanhas de vacinação ao redor do mundo, o vírus ainda está presente, e prejudicou um jogador da Seleção Brasileira que foi campeão de um grande torneio no último final de semana.
O zagueiro Éder Militão ainda não se apresentou à seleção brasileira nesta terça-feira (31), na Coreia do Sul, junto com os outros colegas que disputaram a final da Liga dos Campeões. O Brasil enfrenta a Coreia do Sul, nesta quinta-feira (2), em Seul.
A causa para o atleta ainda não ter se apresentado, é por conta do seu teste para Covid-19, que deu inconclusivo e assim, o atleta não pôde viajar junto com os companheiros.
LEIA TAMBÉM:
+ Tite testa Seleção com Fred, Bruno Guimarães e Raphinha
+ Felipe Drugovich tem vitória triunfal em Mônaco na Fórmula 2
+ Seleção Brasileira começa a se apresentar para amistosos
O jogador será testado novamente, e caso não seja diagnosticado com o vírus, se apresentará na quarta-feira (1), em Seul, na Coreia do Sul.
Os demais atletas do Real Madrid e do Liverpool já estão com a delegação brasileira: Alisson, Casemiro, Fabinho, Rodrygo e Vini Júnior chegaram ao hotel da Seleção e foram recepcionados por fãs.
O jogo contra os coreanos acontece na manhã desta quinta, às 8h, no horário de Brasília.
E MAIS - MARCELO DIZ QUE VOLTARÁ AO REAL APÓS APOSENTADORIA: "PRECISO FAZER ALGO COM O CLUBE"
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar