plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
EITA!

Sem receber, elenco do Internacional boicota treinamento

Alguns jogadores do elenco colorado estão com três meses de direitos de imagem atrasados e tentam acordo com a diretoria para que a situação seja resolvida

Imagem ilustrativa da notícia Sem receber, elenco do Internacional boicota treinamento camera Elenco do Internacional não treinou por falta de pagamento salarial | Ricardo Duarte/Internacional

O elenco do Internacional boicotou o treinamento marcado para a manhã desta quarta-feira (1]), no CT do Parque Gigante, em Porto Alegre (RS)< por causa do não pagamento dos direitos de imagem.

Segundo informação da imprensa da gaúcha, alguns jogadores estão sem receber três meses de direitos de imagem, que pode representar até 40% dos seus salários. Por outro lado, existem atletas com o pagamento em dia.

O capitão Taison e outros líderes do elenco se reuniram com o vice-presidente de futebol, Emilio Papaléo Zin, para buscarem um acordo.

Dentro de campo o momento do Internacional não é dos melhores. Vindo de cinco empates, o Colorado aparece na modesta 12ª colocação do Brasileirão, com 11 pontos em oito rodadas. O time volta a campo no próximo domingo, contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias