O elenco do Internacional boicotou o treinamento marcado para a manhã desta quarta-feira (1]), no CT do Parque Gigante, em Porto Alegre (RS)< por causa do não pagamento dos direitos de imagem.
Segundo informação da imprensa da gaúcha, alguns jogadores estão sem receber três meses de direitos de imagem, que pode representar até 40% dos seus salários. Por outro lado, existem atletas com o pagamento em dia.
BOICOTE! Os jogadores do Internacional resolveram boicotar o treino de hoje.
— FutebolNews (@realfutebolnews) June 1, 2022
Liderados por Taison, o motivo de não treinarem é fruto de três meses de direitos de imagens atrasados. O meia disse que os jogadores só treinarão quando os valores forem acertados. pic.twitter.com/Yp9EEQR65p
O capitão Taison e outros líderes do elenco se reuniram com o vice-presidente de futebol, Emilio Papaléo Zin, para buscarem um acordo.
Dentro de campo o momento do Internacional não é dos melhores. Vindo de cinco empates, o Colorado aparece na modesta 12ª colocação do Brasileirão, com 11 pontos em oito rodadas. O time volta a campo no próximo domingo, contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar