plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CLÁSSICO REI!

Ceará vence Fortaleza, sai do Z-4 e afunda rival na lanterna

Cléber marcou para o Vozão aos 55 minutos do primeiro tempo, após receber assistência de Vina; Leão do Pici não venceu nenhum dos oito jogos do Brasileirão

Imagem ilustrativa da notícia Ceará vence Fortaleza, sai do Z-4 e afunda rival na lanterna camera Cléber e Vina deram a alegria para o torcedor do Vozão no clássico. | Felipe Santos / Ceará SC

Em jogo atrasado da terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará bateu o Fortaleza pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no Estádio Castelão, na noite desta quarta-feira (1). Com o resultado conquistado, o Vozão chegou aos nove pontos e foi para a 15ª posição, deixando o Z-4 para trás. O gol foi marcado por Cléber, aos 55 minutos da primeira etapa, após assistência de Vina.

Meia vê holofotes no Paysandu: "temos que nos blindar"

Blog do Gerson: surge uma nova esperança no Clube do Remo

O Tricolor do Pici segue na lanterna com apenas dois pontos somados e sem vencer após oito partidas. Na nona rodada do Brasileirão, o alvinegro cearense irá receber o Coritiba, quarto colocado, no sábado (4), às 19h, no mesmo local. Já o Leão visita o Flamengo no Maracanã. A partida está marcada para as 16h de domingo (5).

Veja os melhores momentos:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias