Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
APOSTA

Ferroviário-CE confia no fator "casa" para vencer o Paysandu

O time cearense venceu três dos quatro jogos como mandante e quer fazer valer o conhecimento do técnico Roberto Ferreira sobre Paysandu.

sexta-feira, 03/06/2022, 19:48 - Atualizado em 03/06/2022, 20:08 - Autor: DOL

Google News

Time cearense vai em busca de uma vitória frente ao Paysandu
Time cearense vai em busca de uma vitória frente ao Paysandu | Lenilson Santos / Ferroviário AC

O Paysandu terá em Fortaleza-CE a missão de conquistar a primeira vitória fora de casa, mas para isso terá de superar o bom desempenho dentro de casa apresentado pelo seu próximo oponente.

O Ferroviário-CE, adversário bicolor no domingo (5), no Estádio Presidente Vargas, aposta em no conhecimento de um ex-bicolor para vencer a partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, apesar dele não estar na sua função tradicional.

Atual técnico do Ferrão, Roberto Fonseca comandou o Paysandu na temporada passada e não conseguiu o acesso para a Série B e não vai comandar o time devido suspensão, mas já orientou os atletas sobre os perigos do Papão da Curuzu.

“Ele (Roberto Fonseca) conhece alguns jogadores e tem nos alertado. Jogamos duas vezes e ganhamos deles. É um time forte difícil, mas vamos enfrentar de igual para igual, onde temos que vencer o jogo”, afirma o lateral esquerdo Emerson.

Águia ajuda Remo e Paysandu na rodada da Série C

O trunfo dos cearenses está em casa: o time venceu três dos quatro jogos atuando diante da torcida e isso será fundamental para um duelo direto pelo G8 da competição.

“Estamos crescendo na competição e nosso objetivo é se manter no G8. A gente vem fazendo bons jogos e dentro de casa com apoio da torcida, a gente cresce”, afirma.

Ferroviário-CE X Paysandu duelam no PV, neste domingo (5), as 19h com cobertura do DOL.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS