O Paysandu terá em Fortaleza-CE a missão de conquistar a primeira vitória fora de casa, mas para isso terá de superar o bom desempenho dentro de casa apresentado pelo seu próximo oponente.
O Ferroviário-CE, adversário bicolor no domingo (5), no Estádio Presidente Vargas, aposta em no conhecimento de um ex-bicolor para vencer a partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, apesar dele não estar na sua função tradicional.
Atual técnico do Ferrão, Roberto Fonseca comandou o Paysandu na temporada passada e não conseguiu o acesso para a Série B e não vai comandar o time devido suspensão, mas já orientou os atletas sobre os perigos do Papão da Curuzu.
“Ele (Roberto Fonseca) conhece alguns jogadores e tem nos alertado. Jogamos duas vezes e ganhamos deles. É um time forte difícil, mas vamos enfrentar de igual para igual, onde temos que vencer o jogo”, afirma o lateral esquerdo Emerson.
Águia ajuda Remo e Paysandu na rodada da Série C
O trunfo dos cearenses está em casa: o time venceu três dos quatro jogos atuando diante da torcida e isso será fundamental para um duelo direto pelo G8 da competição.
“Estamos crescendo na competição e nosso objetivo é se manter no G8. A gente vem fazendo bons jogos e dentro de casa com apoio da torcida, a gente cresce”, afirma.
Ferroviário-CE X Paysandu duelam no PV, neste domingo (5), as 19h com cobertura do DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar