Com 68 anos de idade, o jornalista Leão Lobo tem muita história para contar, sobretudo de famosos, nicho ao qual ficou conhecido nacionalmente.
Ao lado de Fefito, em um programa de entrevistas, o jornalista falou sobre muita "pegação" ao longo da carreira. No programa, Lobo revelou que já ficou com dois jogadores famosos, um do Palmeiras e outro do Athlético-PR. O jornalista ainda foi além, dizendo que o atleta do time paranaense tentou matá-lo.
"É que eu não entendo nada de futebol. Mas um disse que era do Palmeiras e eu acreditei, porque tinha mesmo esse jogador no time. Só que eu nunca identifiquei direito em foto se era", diz Leão Lobo, sem dar mais detalhes.
LEIA TAMBÉM:
+ Leão Lobo conta sobre sexo com três jovens na rua
+ Leão Lobo descobre que namorado era assassino condenado
+ Leão Lobo relembra vício por sexo: '8 vezes por noite'
No caso do jogador do Furacão, o jornalista explicou que esse tentou lhe jogador do alto de um prédio: Esse tentou me matar, me jogar do 18º andar", conta dando altas risadas.
"No fim, ele me levou até a porta e me deu um pé na bunda, literalmente", diz. "Sabe aquele homofobóbico encubado? Então", conta.
Durante a entrevista, o jornalista ainda revelou o preconceito que viveu em seu início de carreira, quando começou a ganhar seu espaço na televisão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar