
O amistoso da Seleção Brasileira na manhã desta segunda-feira (6) rendeu assunto na internet e foi responsável por uma "treta" entre o influenciador Casimiro e torcedores do Palmeiras. Tudo começou quando os palmeirenses reclamaram de Tite por ter levado Danilo para a Ásia, desfalcando o Verdão, mas deixando o volante de fora dos jogos.
Em meio à repercussão, Cazé decidiu entrar no tema e chamou os torcedores de "lelé da cuca", o que gerou uma avalanche de comentários na publicação.- Torcida do Palmeiras é a mais lelé da cuca do site disparado. Atropelaram a do Flamengo com folga, achei que seria impossível ver isso acontecer - disse, no Twitter.
Casimiro respondeu um palmeirense que disse que o influencer "falou bobagem".
Em outro post, Cazé brincou com um seguidor que disse que o influencer "falou muita merda" e respondeu mais um zoando as "teorias da conspiração".
O tema gerou repercussão também do perfil oficial do Palmeiras, que brincou com Casimiro sobre o termo "lelé da cuca".
Para finalizar o tema, Cazé ensaiou um pedido de desculpas, dizendo que estava arrependido das provocações.- Graças a Deus o Twitter é uma bolha e na vida real as pessoas não são assim, certo? Eu me arrependo dos atos que cometi - disse.
Casimiro já se envolveu em uma outra trend dos boleiros na semana anterior. Em uma live na plataforma Twitch, o streamer afirmou que o Paysandu tem mais história que o inglês Tottenham.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar