O Atlético-CE e Vitória se enfrentaram na noite deste sábado, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 10ª rodada da Série C do Brasileiro. O jogo, que terminou empatado em 1 a 1, contou com seis expulsões. Rafinha abriu o placar para o rubro-negro baiano, enquanto que Caio Acaraú deixou tudo igual no duelo.
O confronto começou a ficar quente após a expulsão do atacante Vanderlan, da Águia da Precabura. Faltas e cartões passaram a ser constantes. No fim, Eduardo e Yan Costa foram expulsos e brigaram na saída de campo, o que gerou uma confusão generalizada entre os jogadores e membros das comissões técnicas, deixando o futebol em segundo plano.
Assista a pancadaria:
CENAS LAMENTÁVEIS NA SÉRIE C!
— HTE Sports (@HTE__Sports) June 11, 2022
Tudo começou com uma falta e a expulsão de Eduardo (Vitória) e Yan Santos (Atlético/CE). Na saída dos campos, os atletas foram às vias de fato e iniciou um QUEBRA-PAU DANADOpic.twitter.com/VxM31kpaac
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar