plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SÉRIE A

Palmeiras vence fora com gol de Rony e se isola na liderança

Verdão bate o Coritiba fora de casa, quebra tabu de 25 anos e se consolida na liderança

Imagem ilustrativa da notícia Palmeiras vence fora com gol de Rony e se isola na liderança camera Palmeiras se consolida na ponta com gol do paraense Rony | Reprodução / Twitter

Tabus servem para ser quebrados no futebol brasileiro e depois de 25 anos, o Palmeiras acaba com um jejum e se consolida na liderança do Brasileirão.

Jogando fora de casa, o Verdão venceu o Coritiba-PR por 2 a 0, neste domingo (12), e chega aos 22 pontos na condição de líder isolado, com um ponto a mais do vice-líder, Corinthians.

Com gols de Dudu e Rony, o Palmeiras mantém a sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro e mantém a dianteira na tabela. A equipe paulista ainda teve um gol anulado pelo VAR, porém não fez muita diferença.

Vasco acaba com invencibilidade e vence Cruzeiro na Série B

Se para o Palmeiras, a liderança é o paraíso, o Coritiba se distanciou da zona de classificação da Copa Libertadores, com dois pontos atrás do Atlético-MG. O Coxa é o atual 7º colocado na tabela.

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Atlético-GO na quinta-feira (15), enquanto que o Coritiba enfrenta o Bragantino-SP, na quarta-feira (14).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias