O final de semana foi simplesmente para ser apagado na memoria dos azulinos. Se não bastasse os protestos realizados durante o último treinamento da equipe, antes para partida contra o Altos-PI, que culminou com a derrota de virada no estádio Baenão, no qual resultou no desligamento de Paulo Bonamigo, no comando técnico, e mais protestes, o time feminino também sucumbiu diante do torcedor.
Esmac vence o Cruzeiro na Série A-1 do brasileiro feminino
Na tarde do último sábado (18), a equipe de futebol feminino do Clube do Remo foi desclassificada, logo na 1ª fase da Série A-3 do Campeonato Brasileiro adulto da categoria. Na primeira participação na disputa nacional, as atuais campeãs paraenses ficaram no empate em 2 x 2, diante do Ypiranga-AP, em duelo realizado no estádio Evandro Almeida. Vale lembrar que no jogo de ida, o time da torre venceu por 3 x 2.
Precisando reverter a vantagem macapaense, as leoas começaram a disputa totalmente desligadas. Aos 26 minutos, Letícia marcou o primeiro gol do Negro-Anil. Na sequência, aos 34 minutos, Keila aproveita o vacilo da defesa remista e marca o segundo gol. Somente após isso, o Remo acordou para o jogo, com o gol de falta marcado por Milena, aos 38 minutos. Sim, tudo isso aconteceu ainda na etapa inicial.
Novo técnico do Remo deve ser anunciado ainda nesta segunda-feira
Já na etapa complementar, as azulinas foram em busca de alcançar o placar que lhes era favorável, com o time praticamente todo no setor de ataque e pressionando as macapaenses. Aos 12 minutos, Thaisinha, após cobrança de pênalti, deixou tudo igual no marcador. Além disso, o Remo ainda reclamou de mais um pênalti que não foi marcado pela arbitragem. Nisso, o duelo terminou em 2 x 2, com o Ypiranga ficando com a vaga.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar