
Mesmo invicto a sete partidas, os jogadores do Figueirense-SC andam incomodados com uma sequência de empates e diante disso, o time catarinense busca acabar com a escrita diante do Clube do Remo.
A partida da próxima segunda-feira (27), no estádio Orlando Scarpelli, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C é encarada como divisor de águas para o time catarinense, que prega respeito diante do time azulino por ser um dos jogos mais difíceis da fase de classificação.
Mesmo com a mudança no comando técnico do adversário, o atacante Jhon Cley aponta qualidades na equipe azulina, mas avisa que o Figueira vai em busca da vitória para acabar com a sequência de três empates seguidos.
“Vai ser um jogo difícil. O Remo tem jogadores de qualidade e um elenco forte, mas vamos chegar forte para esse jogo e buscar a vitória que nos importa”, afirma.
“Sabemos a importância de somar pontos em casa, mas são sete jogos invictos e estamos buscando o caminho das vitórias para acabar com a sequência de empates”, completa.
O confronto direto entre Figueirense-SC X Remo será na segunda-feira (27), às 20h no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), com cobertura do DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar