plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
APOSTA PAGA

Veloso fica careca após derrota do Palmeiras. Veja o vídeo!

O ex-goleiro pagou a aposta após derrota do Palmeiras na Copa do Mundo.

Imagem ilustrativa da notícia Veloso fica careca após derrota do Palmeiras. Veja o vídeo! camera Neto e Souza rasparam a cabeça de Veloso ao vivo | Reprodução / Band

A rivalidade entre os torcedores dos grandes clubes de futebol do Brasil não tem "limite". Quando o time rival perde, a encarnação é imediata. Alguns, chegam até a fazer apostas afirmando que o seu time do coração será o grande vencedor.

No Campeonato Paulista, a situação não é diferente. E, dessa vez, o ex-goleiro Velloso, que foi ídolo na história do Palmeiras, levou a pior e teve que pagar uma aposta.

Ídolo da torcida alviverde, o ex-jogador raspou a cabeça ao vivo durante o programa “Os Donos da Bola”, da Band, nesta sexta-feira (24), após o Palmeiras ser derrotado pelo São Paulo no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Ele havia apostado com o ex-atacante Souza, que tem uma história de títulos pelo Tricolor Paulista, quem ganharia o clássico no Morumbi.

Com a derrota do Palmeiras, o ex-goleiro teve que pagar a aposta e raspar a cabeça no programa comandado por Neto.

Souza se encarregou do “serviço” de raspar a cabeça do companheiro de programa.

VEJA O VÍDEO

Velloso pagou aposta com Souza ao vivo no Os Donos da Bola e tirou o "cabelo de boneca" após o São Paulo vencer o Palmeiras por 1 a 0, no Morumbi, pela Cop... Os Donos da Bola

Este ano, o São Paulo tem sido o principal algoz do Verdão: das quatro derrotas do Palmeiras em 2022, o Tricolor venceu duas, uma pelo Paulistão e a outra pela Copa do Brasil.

O jogo de volta entre as duas equipes será no dia 13 de julho, no Allianz Parque, com vantagem do São Paulo para uma vaga as quartas de final.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias