A noite desta sexta-feira (24) foi de festa total em São Januário para os quase 22 mil vascaínos que lotaram São Januário em uma linda comemoração, com mensagens contra o preconceito e homofobia, quando o Vasco superou o Operário-PR por 3 a 0, com gols anotados no fim da partida, e entrou de vez na briga pela liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda neste sábado, o Londrina venceu o Guarani pelo placar de 3 a 1 e complicou a vida do Bugre na competição nacional.
Esse nem deu pra filmar... 🚀💢
— Vasco da Gama (@VascodaGama) June 25, 2022
Valeu, @canalpremiere salvou o estagiário! 👊#VascoDaGama https://t.co/L5ju3VS752 pic.twitter.com/LBoxXYraRP
A vitória carioca colocou o Vasco apenas um pontinho atrás do Cruzeiro, que tem 31 e ainda joga na rodada, além de abrir uma grande vantagem para o Sport, primeiro time fora da zona de rebaixamento, enquanto o Operário estacionou na tabela. Enquanto isso, o Londrina pegou o elevador de olho no G4, deixando o Guarani mais uma rodada na zona da degola.
IMBATÍVEL?
O Vasco provou mais uma vez que São Januário é um território hostil. Em casa, a equipe venceu mais uma partida, desta vez por 3 a 0. O primeiro gol vascaíno diante do Fantasma saiu apenas aos 34 da segunda etapa, quando Quinteiro fez de cabeça em belo cruzamento de Nenê, que aos 43, de pênalti, anotou o quarto gol dele na Série B. A festa ficou ainda maior no finalzinho do jogo, aos 50 minutos, quando o chileno Carlos Palácios fez um golaço de falta e garantiu a vitória do time da casa.
🚫💢
— Vasco da Gama (@VascodaGama) June 25, 2022
➡ 14 jogos no Campeonato Brasileiro
✅ 10 jogos sem sofrer gols
📸: Daniel Ramalho | #VascoDaGama pic.twitter.com/W84A4Z1z2H
Com o resultado, o cruzmaltino chegou a 30 pontos conquistados e 14 jogos sem perder, ficando apenas um ponto atrás do líder Cruzeiro. Além disso, abriu 10 pontos de vantagem para o Sport, primeiro time fora do G4. Enquanto isso, o Operário estacionou nos 16 pontos e caiu para a 11ª colocação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar