plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
RUMO A GLÓRIA ETERNA

Brasileiros em campo abrem oitavas de final da Libertadores

Três times do Brasil jogam esta etapa no mata-mata da competição.

Imagem ilustrativa da notícia Brasileiros em campo abrem oitavas de final da Libertadores camera Corinthians enfrenta o Boca no grande jogo da fase de oitavas de final da Libertadores | Divulgação / Conmebol

A Copa Libertadores da América chega a fase em que todo mundo gosta, até quem não disputa a principal competição de clubes da América do Sul.

Três jogos abrem nesta terça-feira (28), a fase de oitavas de final da competição com o futebol brasileiro em campo e buscando manter a hegemonia no continente.

O Atlético-MG vai até a altitude de Quito, no Equador onde irá enfrentar o Emelec, fora de casa. O time quer manter a boa fase depois de vencer os últimos jogos pela Copa do Brasil e Brasileirão.

Quem entra em campo também é o Athletico-PR, que mede forças contra o Libertad-PAR e espera contar com o apoio da torcida na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). O duelo se repete da primeira fase e os dois times voltam a se cruzar na fase eliminatória.

Fernandinho é apresentado no Furacão

Mas o grande duelo da noite será semelhante entre brasileiros e paraguaios: depois de dois jogos emocionantes na fase de grupos, Corinthians X Boca Juniors se enfrentam na Arena Corinthians. O time paulista busca vencer e abrir vantagem, mas os argentinos não vão dar vida fácil aos paulistas.

Os jogos de ida da Libertadores envolvem mais cinco jogos, sendo quatro na quarta-feira (29) e um na quinta-feira (30). O Brasil terá em campo ainda o Palmeiras, Flamengo e Fortaleza.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias