plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SEM GOLS

Vasco e Sport fazem duelo pesado, mas jogo termina em 0x0

Gigante da Colina e o Leão da Ilha do Retiro fizeram jogo disputado, no entanto, nenhum dos dois times balançou as redes de um Maracanã lotado na tarde deste domingo (3).

Imagem ilustrativa da notícia Vasco e Sport fazem duelo pesado, mas jogo termina em 0x0 camera Os dois times tentaram, mas não conseguiram fazer as redes do "Maraca" balançarem neste domingo | Daniel Ramalho/CRVG

Mesmo com a maçica participação da torcida cruz-maltina, o Vasco tentou, mas não conseguiu se impor diante do Sport. Em um jogo equilibrado neste domingo (3), as equipe ficaram no empate sem gols no duelo que marcou a estreia do técnico Lisca no comando do Leão.

Com o resultado, o Vasco - que perdeu a invencibilidade na última rodada - chega a 31 pontos e se mantém na segunda colocação, atrás do Cruzeiro, que tem 37 e um jogo a menos. Os pernambucanos, agora, têm 22 e ainda estão na briga para se aproximar do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja também:

Luciano marca duas vezes e São Paulo vence o Atlético-GO

Vinícius falha e Re x Pa termina empatado. Veja os gols!

Na próxima rodada, o time da Colina visita o Criciúma, enquanto o Sport recebe o Londrina. Os dois jogos vão acontecer no sábado (9).

O jogo aconteceu no Maracanã após uma polêmica nos bastidores e um imbróglio judicial. A situação, inclusive, rendeu protestos e provocações dos torcedores.

Sem Anderson Conceição, Gabriel Dias e Nenê, o Vasco foi a campo com novidades, como o zagueiro Boza e o meia Palacios. O lateral-direito Léo Matos, que não atuava desde a semifinal do Carioca, foi o escolhido para a ala. O time de Maurício Souza começou com uma marcação intensa e com presença no campo de ataque, mas sem conseguir criar chances muito claras de gol. O Cruz-Maltino, inclusive, demonstrou dificuldade em algumas tomadas de decisão no chamado "último terço" e nas finalizações.

O Sport começou o jogo meio acuado e com dificuldades na saída de bola, diante da marcação adversária. Aos poucos, conseguiu desafogar o setor defensivo e ganhar campo, mas não conseguiu construir muitas oportunidades.

No segundo tempo, o Vasco tentou praticar o mesmo ritmo do início do jogo, mas o ímpeto durou pouco. Ao mesmo tempo que tentava ir à frente, dava espaços ao adversário.

O rival apertou um pouco mais a marcação e teve boa presença no meio de campo. Quando tinha a posse de bola, buscava passes mais laterais, sem muita agressividade para chegar ao ataque.

Ao apito final, a torcida vaiou o time e protestou contra o técnico Maurício Souza, que chegou recentemente ao clube e com certa resistência por parte dos vascaínos.

O jogo também marcou o reencontro do Vasco com Lisca. O treinador, recém-anunciado pelo Sport, comandou o time cruz-maltino em 12 partidas no ano passado -entre a Série B e Copa do Brasil. O trabalho na Colina, inclusive, foi o último antes dele desembarcar na Ilha do Retiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias