plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Falcão diz que não pagará ex-empresário de Luva de Pedreiro

O ex-jogador afirmou que Allan só tem direito sobre os contratos já fechados de Iran, não os futuros.

Imagem ilustrativa da notícia Falcão diz que não pagará ex-empresário de Luva de Pedreiro camera Falcão afirma que ex-empresário de Luva de Pedreiro só receberá o que lhe é seu por direito | Reprodução

Após o colunista Léo Dias revelar que o digital influencer "Luva de Pedreiro" precisará repassar 30% do valor dos seus futuros contratos ao seu ex-empresário, Allan Jesus, por determinação judicial, o novo agente de Luva, Falcão, ex-jogador de futsal, disse porém, que isso não irá acontecer.

De acordo com o maior jogador da história do futsal, Allan só receberá parte dos contratos de quando ainda gerenciava a carreira de Iran Santana Alves.

“Ele tem os direitos sobre os contratos fechados, até acho justo, direito dele, desde que o menino também receba o que é de direito dele. Mas, como eu falei, sobre o direito das operações feitas. Daqui pra frente, as operações já não serão mais dele, automaticamente ele passa a não ter direitos”, comentou Falcão.

LEIA TAMBÉM:

+ Luva de Pedreiro ganha mansão à beira-mar; conheça!

+ Vetada entrevista sobre ex-empresário de Luva de Pedreiro

+ Luva de Pedreiro mostra casa nova e alfineta ex-empresário

Segundo a liminar da justiça, Luva terá que repassar 30% do faturamento de seus novos contratos para o ex-empresário, até chegar aos R$ 5,2 milhões, valor da rescisão entre os dois.

Reforçando que é contra qualquer tipo de ataque a Allan de Jesus e sua família, Falcão disse que o caso será solucionado através da justiça.

“O que é dele tem que ser dele por justiça, o caso dele com o Iran vai ser resolvido. E nós chegamos a partir de agora, qualquer problema, muito pelo contrário, a gente é contra as pessoas atacarem ele e a família dele, do ex-empresário.”

E MAIS - LUVA DE PEDREIRO ASSISTE JOGO DO VASCO EM SÃO JANUÁRIO

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias