plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SÉRIE A

Vídeo: Com casa cheia, Fluminense vence no adeus de Fred

Atacante pendura as chuteiras e deixa o time na vice-liderança do Brasileirão

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Com casa cheia, Fluminense vence no adeus de Fred camera Jogador deixa seu nome gravado na história do Flu | Mailson Santana / Fluminense

O futebol brasileiro teve uma noite diferente com a despedida do atacante Fred, que esteve em campo pelo Fluminense-RJ diante do Ceará-CE pelo Brasileirão, mas os holofotes estavam no camisa 9 do Tricolor.

O Tricolor venceu o time cearense por 2 a 1, neste sábado (9), em jogo válido pela Série A e mesmo sem marcar, o atacante teve uma noite especial diante dos torcedores que lotaram o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Paysandu vence e segue na cola do líder

Cano e Matheus Martins marcaram para o Nense, mas ficaram como coadjuvantes da festa onde jogadores se renderam ao atleta, que puxou canto, andou de bicicleta no Maracanã e balançou a bandeira no gramado, além de falar sobre o adeus.

Fred ainda foi homenageado com a calçada da fama do Maracanã, estádio que foi palco de vários gols do atacante, seja por Fluminense e outros times, além da seleção brasileira.

Com a vitória, o Fluminense dorme na vice-liderança do Brasileirão com 27 pontos, dois a menos que o líder Palmeiras, porém Corinthians-SP, Atlético-MG e Internacional-RS ainda irão jogar na rodada. Já o Ceará permanece com 18 e está a beira da zona do rebaixamento.

Os dois times voltam a campo no meio de semana pela Copa do Brasil: o Fluminense pega o Cruzeiro-MG no Mineirão, enquanto que o Ceará terá o clássico diante do Fortaleza.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias