plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DOR DE CABEÇA

Vídeo: Rony pode desfalcar o Palmeiras na Copa do Brasil

O jogador paraense sentiu lesão na coxa e exames podem tirar o jogador de partida contra o São Paulo.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Rony pode desfalcar o Palmeiras na Copa do Brasil camera Rony pode virar baixa do Verdão para clássico decisivo. | Cesar Grecco / SE Palmeiras

Em grande fase e depois de marcar um golaço na Libertadores, o atacante paraense Rony virou dor de cabeça para o técnico Abel Ferreira e pode estar fora do Palmeiras.

O atacante pode ser o principal desfalque do Verdão para o jogo contra o São Paulo-SP, nesta quinta-feira (14), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, onde o Palmeiras está em desvantagem, com 1 a 0 para o rival.

Rony levou a mão na parte posterior na coxa após uma jogada no empate sem gols diante do Fortaleza-CE, no último domingo (10), pelo Campeonato Brasileiro. Exames nesta segunda-feira (11), vão mostrar a gravidade e podem tirar ou não o jogador da decisão.

Rony é uma das principais peças do ataque do Palmeiras: em 2022 atuou em 43 partidas, com 18 gols marcados e quatro assistências.

Para avançar as quartas de final, o Palmeiras precisa vencer o São Paulo por dois gols de diferença. Vitória simples leva decisão para os pênaltis. Já o Tricolor joga pelo empate depois de vencer o jogo de ida no Morumbi, por 1 a 0.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias