plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEJA AQUI

Ficou feia? Site vaza camisas da seleção para a Copa 2022

A previsão de lançamento do produto é para setembro de 2022.

Imagem ilustrativa da notícia Ficou feia? Site vaza camisas da seleção para a Copa 2022 camera Reprodução

A Copa do Mundo está chegando: restam cerca de quatro meses para o início do Mundial no Qatar. De acordo com o site 'Footy Headlines', especializado em vazamento de novos uniformes, a seleção brasileira já teria as duas camisas para o torneio.

O possível uniforme 1, amarelo, teria detalhes verdes na manga e na gola. Já a suposta camisa 2 do Brasil tem base azul e uma transição para o verde nas mangas, que ainda contam com detalhes em amarelo. Segundo o site, a parte amarela é em referência a leopardos.

Ficou feia? Site vaza camisas da seleção para a Copa 2022
📷 |

A pouco mais de quatro meses para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar, a expectativa cresce a cada dia. O site ‘Footy Headlines’, especializado em novos uniformes, aguçou a curiosidade dos torcedores e publicou, nesta segunda-feira (11), a camisa número 2 do Brasil. O modelo ainda passa por pequenos ajustes, mas o desenho já saiu do forno.

Ficou feia? Site vaza camisas da seleção para a Copa 2022
📷 |

Camisa reserva da Seleção Brasileira para a Copa de 2022 – Reprodução / footyheadlines

Ficou feia? Site vaza camisas da seleção para a Copa 2022
📷 |

Pelas imagens, a suposta camisa reserva combina base azul em transição para o verde claro nas mangas e detalhes em amarelo. Segundo o site, a coloração amarela em estampa é uma referência a leopardos.

A cor do logotipo da Nike, fornecedora de material esportivo, aparece em verde, enquanto o símbolo da CBF com as cinco estrelas continua do lado esquerdo do peito da camisa, em amarelo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias