plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FIM DE UM CICLO

Willian Arão se despede do Flamengo rumo à Turquia

Jogador vai para o futebol turco depois de uma história de títulos pelo clube

Imagem ilustrativa da notícia Willian Arão se despede do Flamengo rumo à Turquia camera Volante deixa o Flamengo após dez títulos pelo clube | Divulgação / Site Oficial do Flamengo

Figura presente nos grandes títulos da história recente do Flamengo, o volante Willian Arão está deixando o clube carioca e coloca um ponto final na sua história com o rubro-negro.

Nesta terça-feira (12), o volante carioca rescindiu contrato com o Mengão e vai se apresentar ao Fenerbache, da Turquia, encerrando um ciclo vitorioso no Flamengo.

Em meio às incertezas, os clubes chegaram a um acordo na última segunda-feira (11), com documentos e contratos assinados. O jogador foi até a Gávea para deixar oficialmente o clube e se despedir dos companheiros. Ainda hoje, o atleta deixa o Brasil em direção a Turquia.

Remo tem pior aproveitamento nas últimas rodadas da Série C

Pelo Flamengo, o volante jogou 377 jogos, marcou 35 gols e conquistou vários títulos: foram três Estaduais, além do Brasileirão, Supercopa do Brasil, Libertadores e Recopa Sul-Americana.

No clube turco, Arão vai reencontrar Jorge Jesus, treinador que conquistou vários títulos no Mengão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias