Após o apito final do clássico entre Ceará e Fortaleza, os jogadores do Tricolor do Pici comemoravam a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Entretanto, Yago Pikachu, destaque da equipe da temporada, confirmava que o Clássico-Rei havia sido seu último jogo pelo Leão e seguirá para o futebol japonês.
"Feliz pela classificação. Fiz muita questão de estar nesse clássico. Por que sei da minha responsabilidade. Fiz questão com o presidente de estar aqui, para avançar em mais uma fase na Copa do Brasil", disse em entrevista.
Pikachu vai defender o Shimizu-S Pulse, equipe comandada pelo técnico brasileiro Zé Ricardo, com o qual trabalhou no Vasco da Gama. Ao todo, os japoneses irão desembolsar R$ 5 milhões. O Fortaleza ainda aguarda o pagamento, assim como o Paysandu que deve se beneficiar com a negociação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar