plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FIM DA NOVELA

Flamengo retira ação no STJD sobre mando de campo

Clube decide manter ordem baseado na relação com a CBF

Imagem ilustrativa da notícia Flamengo retira ação no STJD sobre mando de campo camera Clube mantém boa relação com a CBF e retirou ação | Reprodução / Facebook

O Flamengo-RJ decidiu suspender ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), sobre a ordem dos mandos de campo da próxima fase da Copa do Brasil.

Após entrar com pedido na última quarta-feira (20), a diretoria do clube voltou atrás e retirou ação, nesta quinta-feira (21), depois de uma reunião interna entre dirigentes do time rubro-negro.

O clube decidiu retirar ação por acreditar em um equívoco da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na distribuição dos jogos da próxima fase do torneio.

Outro motivo para a retirada da ação foi a boa relação do Flamengo com o baiano Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF. O clube decidiu dar um voto de confiança a instituição sobre o caso.

Sendo assim, o time carioca volta a campo no domingo (24), contra o Avaí-SC, pelo Brasileirão e logo depois, recebe o Athletico-PR pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias