Apresentado pelo Santos-SP nesta semana, o técnico Lisca corre o risco de não estrear pelo clube paulista na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
O ex-clube do treinador, o Sport-PE ameaça não liberar o profissional para comandar o Peixe no jogo deste domingo (24), contra o Fortaleza-CE, pelo Brasileirão.
O clube pernambucano informa que Lisca não pagou o valor total referente a sua multa rescisória. O clube espera receber R$ 150 mil do ex-treinador, porém faltou um saldo em torno de R$ 15 mil para a liberação dos documentos de Lisca.
Turco Mohamed não é mais técnico do Atlético-MG
Para comandar o Santos-SP à beira do gramado, o nome de Lisca deve constar no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com a rescisão do Sport-PE e depois ter seu vínculo com o Santos-SP publicado no mesmo sistema.
Com 25 pontos e atualmente na 9ª posição, o Peixe busca vitória para encostar na zona da pré-Libertadores, o chamado G6.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar