plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEM?

Jóia do futebol argentino está perto de fechar com São Paulo

Meia já marcou oito gols nesta temporada pelo Banfield

Imagem ilustrativa da notícia Jóia do futebol argentino está perto de fechar com São Paulo camera Meia é considerado uma promessa da nova geração do futebol argentino | Divulgação / Banfield

Depois de Calleri, o São Paulo busca na Argentina um novo destaque para a torcida Tricolorm e ele pode estar a poucas horas de ser anunciado oficialmente no clube.

O meia argentino Giuliano Galoppo, de 23 anos, que estava no Banfield desembarcou no Brasil, nesta sexta-feira (22) e poderá ser anunciado ainda hoje como novo reforço do time paulista para a temporada. As informações são da Gazetta Esportiva.

Clube do Remo anuncia zagueiro para a Série C

A vinda de Galoppo ao São Paulo está baseado em patrocinadores pontuais para fechar negócio com o clube argentino, que irá negociar 100% dos direitos econômicos do jogador. Em 2022, o meia fez oito gols em 23 jogos.

O meia é considerado uma das novas promessas do futebol argentino e chega no São Paulo com a missão de substituir o meia Gabriel Sarah, que foi vendido para o Norwich, da Inglaterra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias